O QUE VOCÊ MUDARIA?

Está na hora de mudar a realidade da política brasileira. Essas leis injustas. Leis criadas para beneficiar bandidos.

Há que se mudar a maneira de se formar a equipe legisladora do país. Porque esse modelo não dá mais. Mudar o sistema político é premente.

Que seja através de concurso público, com prova de títulos e currículo de vida, com estudos e trabalhos realizados pelo tal cidadão, ou cidadã. E já com a condição de serem realizadas as mudanças que se fizerem necessárias.

É preciso a sociedade se unir e fazer um documento fundamentado na Constituição e no Direito Democrático que garante a participação do povo nas decisões em favor do país.

Documento esse que faça os eleitos garantirem as mudanças que precisam ser feitas, para que essas leis ilegais sejam canceladas, por exemplo.

Sociedade unida com sabedoria e inteligência.

Chega desses bandidos de plantão. O povo brasileiro precisa de representação honesta. E de atitudes concretas.

Fazer um abaixo assinado, com adesão de Ministério Público, OAB, Conselho Nacional de Justiça, mais toda a população civil, e protocolar na Justiça Eleitoral.

Essas seriam algumas mudanças que eu considero de extrema importância, só pra começar...

E você, quais mudanças você faria, quais poderia já sugerir?