Não deixe o tempo passar

Minha alma canta, dança, se entrega aos seus gestos e pensamentos, por onde você for eu vou, já não quero mais ficar sem te tocar. Por favor não me deixe só na espera de ver o bonde passar, por que posso não mais querer voltar, talvez seja agora o nosso momento mais precioso e marcante para toda a nossa vida. As nuvens são leves e o sol clareia para que ambos possamos nos encontrar. Tudo pode nos acontecer nesse momento, não quero deixar de te amar, não sei o que pode acontecer depois de agora, só posso de dizer o quanto te quero se for agora nesse momento, por que o depois pode não ser como desejamos. As nuvens flutuam por onde o vento as levar, então quero com você flutuar, venha e vamos por ai juntos caminhar, não posso mais esperar, pois o meu corpo já não aguenta mais no anseio da esperança ficar. Não demore muito, olhe, o sol está se pondo, o bonde está por chegar, não se arrependa depois, por que depois que ele passar, talvez poderei aqui não mais estar.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 11/01/2018
Código do texto: T6223102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.