Sem Você

Pode o céu se abrir e os anjos descerem por sobre nós, se você não estiver aqui não vou querer com eles voar.

A luz pode iluminar a escuridão do mundo inteiro, se você ainda for ausente, nada poderei fazer para iluminar o meu coração.

Meus passos ainda que firmes, nada farão se os seus ao meu lado não caminhar.

A chuva pode até acalmar a poeira que cega meus olhos por além do horizonte, mas sem você, meus olhos continuaram cegos e nada verão mesmo que possam enxergar. Meu coração pode até se calar, porém quando você chega seus músculos começam a acelerar.

Então venha para que com os anjos eu possa voar, da escuridão eu possa sair com meus pés ao lado dos seus e os músculos do meu coração acalmar. Seja você a minha verdadeira e fiel motivação de ser feliz de verdade, por que sem você não posso sorrir, não posso nem ao menos sonhar, não quero ver minha vida passar se você não fizer parte dela, por que mesmo que eu viva anos, sem você, será como apenas sobreviver com a minha própria solidão.

Maria Aparecida Ribeiro Lira💕

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 11/01/2018
Código do texto: T6223107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.