FIM DO MUNDO VEM AI?

FIM DO MUNDO VEM AI?

Embora muitas vezes anunciado ainda não chegamos ao final, mas aqui no Brasil pelo menos, estamos bem próximos, mas sempre vamos ficar no quase.

É quase o fim do mundo a forma e maneira que todos os bem intencionados, desde a chegada de Cabral até os dias atuais em que os mandatários, todos sem exceção, mandam às favas o senso humanitário, a hombridade, a decência, a vergonha, a moral, a educação, a erradicação da pobreza, e principalmente o povo.

Para ajudar, a mídia em nome da liberdade de expressão, vai minando, invertendo, revertendo e pervertendo os valores básicos inerentes à cultura, educação e bons costumes. Inunda a telinha com inserções massificantes de diversidade de gênero que todos sabem existir e deve ser respeitada, mas não imposta à força pelas nossas guelas ao ponto de a exceção virar regra, hoje a relação homem/mulher beira às raias da anormalidade.

Nossos ouvidos são invadidos por músicas com letras que trazem palavras dantes não pronunciadas em ambiente familiar em que imperava o respeito, e, independentemente do estilo musical, a coreografia geralmente beira a um sensualismo exacerbado.

Pronto, agora podem me chamar de retrogado, intolerante e de preconceituoso.

Ac De Paula

AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 11/01/2018
Código do texto: T6223138
Classificação de conteúdo: seguro