FÊNIX

E uma nova velha pessoa de um passado antigo retorna das cinzas como uma fênix. E é bom você olhar pra trás e saber que tudo aquilo já passou e que já não meche mais com você. Sem dúvidas é uma das melhores sensações do mundo. Admito eu que na hora em que vi uma solicitaçãozinha subindo no meu celular com seu nome me acelerou o coração, não por eu sentir algo, mas sim pela surpresa e curiosidade pra saber o porquê de tudo isso. Sim, ele foi a pessoa que me fez fazer com que os meus primeiros textos desse site saíssem.

Sinto-me alivida pelo que ele me disse, sinto-me feliz por finalmente ele ter reconhecido seus erros possessivos e depois de alguns anos ter me pedido desculpa por tudo. Estou feliz pelo simples fato de amadurecimento humano, por reconhecimento de tais erros. Feliz porquê um mal vem pro bem.

Meu Ogum, minha amada mãe Oxum, minhas queridas Pombas giras e exús, me guarde e da-me a mim toda sabedoria de sempre, simpatia e respeito, e me ensine mais sobre cada coisa que ainda está fraca nos meus pensamentos pra por em prática ao decorrer dos dias. Axé.

Lívya Ellen
Enviado por Lívya Ellen em 14/01/2018
Reeditado em 14/01/2018
Código do texto: T6225530
Classificação de conteúdo: seguro