PERDÃO

Desde há tempos que os seres humanos vivem em conjunto, essa convivência conjunta da-se porque há uma necessidade de inter-ajuda. Essa convivência implica que os seres humanos partilham emoções, decisões , etc. As decisões que uma determinada pessoa toma pode incidir diretamente na vida de outra pessoa, incidindo de forma positiva ou negativa. Por vezes querendo ou não fazemos algo que prejudique um semelhante, isto é, fazemos algo de errado ou mau. Devido a ao erro que cometemos deixamos o sono semelhante numa situação não boa, podendo ou não sermos perdoados.

Por mais que nos perdoem pelo mal que fizemos o prejudicado dificilmente esquecerá o mal que lhe foi feito, porque foram deixada marcas e feridas que não cicatrizam com facilidade. Por isso não é fácil esquecer o mal sofrido, com tudo perdoar não significa esquecer esse mesmo mal que a pessoa sofreu porque quase ninguem esquece deliberadamente algo de errado que lhe foi feito.

LanniQuotes
Enviado por LanniQuotes em 15/01/2018
Código do texto: T6226967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.