Eu Disse "Até Logo" e Você Disse "Tchau"

Passei todos os meus dedos pelo seu rosto pra que eu não me esquecesse da aspereza da sua pele e te olhei por mais tempo que eu deveria pra não esquecer as olheiras debaixo dos seus olhos. Eu beijei você desesperadamente por saber que somos indiferentes. Era mais uma mágoa na estante. Nós iríamos embora daquele lugar e você iria embora de mim. E às vezes eu queria que soubesse da curva debaixo dos meus seios e das minhas habilidades em decorar texto em menos de uma hora. Mas eu estou esquecendo os detalhes mais sórdidos do seu rosto ou o gosto da sua boca. Você disse "a gente controla o gostar" e talvez não seja tão verdade assim porque eu não quero perder o momento de quando eu disse "até logo" e você disse "tchau". Eu sempre me apaixono perdidamente mas meu coração dá para um beco de uma puta que o pariu, totalmente vazio das esperanças daqueles amores sadios. Eu nunca esqueci Fernando Pessoa, mas esqueci a curva do seu sorriso e talvez eu não queira lembrar. Eu tenho muitas vontades infantis que só alguém muito paciente pode apaziguar e você gritaria com cada uma delas. "Isso não é amor" você diria. Se você não quer então não fique. Talvez eu ganhe mais com esses versos do que você com seu medo de arriscar. Quando tudo acabar talvez você não esqueça minhas mãos em seu rosto. Se é que já não acabou.