o que acham pra ideia de um livro?

E depois de mais um dia, um dia monótono e cheio de esperanças frustradas, um dia em que passei esperando um cara aleatório me ligar, mesmo cara esse que pegou meu número em um ponto de ônibus na minha folga, ao se dizer atraído por mim... Mais uma vez eu aguardo uma possibilidade de amor, com filhos, uma casa na praia e um lindo labrador... Eu sou o tipo de garota que aos 21 anos, conhece alguém na rua e começa a imaginar uma vida toda com essa pessoa! Que só de imaginar os sorrisos o coração dispara, eu imagino o cheiro de bolo saindo do forno, dos presentes no natal e o primeiro dente de leite de nossos filhos caindo, mas a realidade é que cheguei cansada, tomei um banho rápido e esperei “ele” ligar durante 3 horas. Certa hora o celular até caiu na minha cara, do cochilo que dei e nem um oi, nem um OI foi pronunciado! Esse é o resumo de minha vida! A solidão me define e as pessoas nunca suprem a minha carência emocional. A coisa mais certa a fazer agora é ouvir minhas músicas melodramáticas e ir dormir com um sentimento de frustração por algo que provavelmente nem iria durar 2 semanas, uma vez que uma nova vida pra mim, se iniciaria na manhã seguinte! O importante é continuar estando viva, seja vazia ou não!

Norma Bates
Enviado por Norma Bates em 19/01/2018
Código do texto: T6230859
Classificação de conteúdo: seguro