A história ao longo dos séculos!

Estive lendo ontem uma publicação sobre Nero, e sobre o que encontraram sobre a história, que consideram a verdadeira história, e pensei: daqui umas décadas a história falará do passado, sobre este, sobre aquele , e ninguém saberá a verdade. Se hoje não sabemos mais onde está a verdade com tanta manipulação religiosa e política, jamais saberão no futuro. Assim como não sabemos o que de fato aconteceu no passado. Cada historiador conta sua versão dos fatos , e cada um acredita no que quer ,o futuro não será diferente: fulano foi preso injustamente, sicrano foi ótimo político mas injustamente escarnecido , Beltrano era mau , era corrupto...

Nós morreremos e também não saberemos tudo que foi dito sobre nós. Algumas verdades, algumas mentiras. Mas com certeza também nosso nome rolará em algumas rodas, ou pra escarnecer ou falar bem, e quantos vão acreditar em que vão acreditar?

Pra não ficar turbada apenas oro, e que Deus nos ajude a discernir e nos guie!

Embora leio, leio tudo, tiro minhas conclusões.

As vezes penso: só sei que nada sei haha

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 20/01/2018
Código do texto: T6231306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.