MULHERES PODEROSAS

É admirável ver que a quantidade de mulheres poderosas no mundo está aumentando.

São mulheres que lutam pela independência financeira e que almejam ter seus trabalhos.

São advogadas,policiais,delegadas,gerentes etc.É maravilhoso ver que nós mulheres queremos estar nós cargos altos.Estar em posições de comando.Isso nós trás muito auto estima.

Nós mulheres nós empenhamos constantemente para não dependermos financeiramente dos homens.

Muitas almejam ter seu próprio apartamento e um companheiro de vida para trocar opiniões e sonhos.Mas,não um rapaz para nós sentirmos inseguras ao lado dele.Queremos passar segurança para o nosso parceiro.Estar junto com alguém é mais do que amar.É sermos parceiras também.Poder ajuda-lo no que for possível.

Ser uma mulher poderosa é o sonho de muitas ou de todas.Acreditamos que os homens estejam buscando esse perfil de mulher.Que passe coragem no relacionamento e segurança.E que os dois sempre conversem sobre os seus trabalhos,o dia a dia etc.Que sempre tenham assuntos novos para contar.E que um apoio o outro sempre.

O que os homens acham das mulheres poderosas ?se sentem mais seguros ? ou preferem que as mulheres dependam de alguma forma do parceiro ? Qual perfil vocês admiram mais ? E se mudariam de ideia pelas que são independentes.

Kat Ferreira
Enviado por Kat Ferreira em 21/01/2018
Reeditado em 21/01/2018
Código do texto: T6232324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.