MULHERES MAGRAS OU GORDINHAS ?

Os homens preferem as mulheres magras ou gordinhas?

Sabemos que cada um tem um gosto.E que a beleza é relativa.Está nos olhos de quem vê.Mas,nós mulheres temos a curiosidade em relação se preferem as magras ou as gordinhas.

Têm mulheres que gostam de ser magras se sentem felizes.E têm mulheres que gostam de ser gordinhas.

Tem também as que são gordinhas e que reclamam.E as que são magrinhas e que também reclamam.Nesse caso,não estão se sentindo felizes e querem mudar.Mas,tem as que não querem mudar por opção e merecem respeito de todos.E não criticas de que são magras ou gordinhas.

É importante sabermos que o amor próprio deve prevalecer.E que nós mulheres não devemos permitir alguma opinião interferir na nossa opinião.Se estamos felizes é o que importa.Criticas alheias não devem nós atingir ou mudarmos pelos outros de jeito nenhum.

Nós mulheres gostamos de ser admiradas do jeito que somos.Seja magra ou gordinha.Seja boba ou inteligente.Seja tímida ou ousada.Seja focada ou sem foco.Todas nós merecemos respeito e admiração.

Enfim,o que os homens preferem ? magras ? gordinhas ? bobas ? inteligentes ? tímidas ou ousadas ? focadas ou sem foco ?Nós somos curiosas e gostamos de saber.

Kat Ferreira
Enviado por Kat Ferreira em 21/01/2018
Reeditado em 21/01/2018
Código do texto: T6232363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.