OUVIR MUITOS NÃOs

Muitas pessoas ouviram a palavra NÃO com frequência na vida.Ao ouvir os Nãos começaram a acreditar que tudo era proibido.E até desconfiaram de suas próprias opiniões e sonhos.

A palavra NÃO tem um poder muito grande.Pode interferir na forma como a pessoa vê tudo ao redor.Podem crescer inseguras ou achar que suas opiniões não são válidas para os outros.

Devemos evitar frases como:Essa atividade não é para você,essa profissão não tem nada haver com você,esse amigo ou namorado (a) não é para você.São frases muito fortes.Que têm o poder de deixar a pessoa insegura.São proibições para uma pessoa cheia de sonhos.

Não devemos permitir que o excesso de NÃOs interfira de forma negativa.No desenvolvimento pessoal de cada um.Podemos orientar as pessoas.Mas,não é certo impormos nossas opiniões afim de reverter a pessoa.Ou tentarmos mudar os sonhos de alguém.

O Não como a própria palavra nós mostra.Indica poder sobre o outro ou uma proibição.É preciso que aja conversa e compreensão.Aja acordo de opiniões e respeito pelas opiniões contrárias.Mas,nunca o NÃO como imposição.

Kat Ferreira
Enviado por Kat Ferreira em 21/01/2018
Código do texto: T6232386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.