Gay #2

O que vem depois de você assumir para você e para o mundo que você é gay, é perceber que você é normal que todos somos iguais, e que não existe rótulos no amor.

O amor é uma história que escolhemos contar acompanhado de outra pessoa que nos parece atraente, sensual, amigo, abrigo. E creia encontrar tudo isso em uma pessoa não é fácil, principalmente num mundo em que podemos escolher perfis pela internet, e esse tanto procurar, acaba virando uma brincadeira de comprar e de se vender, o que tento dizer é que estamos perdidos em procurar.

O amor é uma magia que precisamos aprender as regras do seu uso. Eu me perdi durante um logo tempo, quando me assumi gay o próximo passo era encontrar um amor, ele estava perdido por ai, enquanto estava perdido num mundo de superstições, e quando escolhi deixar essas superstições de lado, o amor me veio suave como uma brisa e leve como uma pena, e me vestiu tão bem, e me aqueceu também.

O amor é fácil quando se está no lado certo, procurando no caminho certo.

O amor é qualquer coisa, mas é principalmente para àqueles que o queira.

Simplício
Enviado por Simplício em 22/01/2018
Reeditado em 23/01/2018
Código do texto: T6233229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.