POR FAVOR, NÃO SEJA MAIS UM, AME VERDADEIRAMENTE!

Se você é uma pessoa que namora alguém sem a intenção de casar, não perca seu tempo, você estará namorando o amor de outra pessoa. A maioria dos casais hoje em dia não dão certo porque simplesmente um tenta demonstrar ou se doar menos que o outro, uma disputa de quem consegue se importar menos que outro. Muitas vezes a pessoa que ama você tem toda preocupação de te escrever um texto legal, da um presente bacana e até mesmo te dizer palavras bonitas, mas ai, a pessoa vai lá e da uma resposta mais seca possível, muitas vezes você da um abraço apertado, diz que ama e a pessoa simplesmente ignora tal atitude sendo fria e com o silêncio, nada recíproco, parado igual uma estátua imóvel. Entendam de uma vez, isso não chega nada perto do amor, isso nunca foi amor! Não peço que você mude, apenas deixe fluir seu natural, coloque para fora tudo que você sente, demonstre e não tenha medo nunca de falar o que sente e de retribuir o amor do seu amor achando que ele ou ela pode te machucar, não sufoque seus sentimentos, pois o único arrependimento que fica é a vontade de ter feito mais quando se perde algo ou alguém. Fala que ama, escreva textos românticos para ela(e), marca em vídeos engraçados ou de românce, diga que está maravilhosa(o) e que não existe outra pessoa mais linda nesse mundo, faça seu melhor, sempre pertinho, sempre amando e sendo amado. Dividir sua vida com alguém, fazer planos com essa pessoa, construir família, saber que quando você realmente precisar, você vai ter alguém lá disposto a fazer tudo por você, há se doar por você se for preciso, saber que as carícias que você recebe não são só na intenção de sexo, que o olhar que você recebe é de alguém que te ama e não apenas te deseja, que aquele abraço que tu recebe não tem segundas intenções, é um abraço verdadeiro e acolhedor, protetor no qual você se sente em paz e feliz. SEJA LOUCO POR ALGUÉM QUE É LOUCO POR VOCÊ!!

- Harley LP