PERDER PARA GANHAR

A vida por vezes é um palco de luta onde praticamente todos buscam a vitoria nas diversas arenas da vida e por isso empregam todo o seu esforço para alcançar a vitória.

O que é importante referir é que para alcançar algo que desejamos é necessário aprender a perder ou a ceder. A vitória ou o sucesso é um processo e neste processo inclui saber perder ou ceder em algumas particularidades da caminhada rumo ao objectivo final.

Por exemplo para tirar boas notas na escola é necessário estudar e ao estudar a pessoa perde o tempo com o convívio com a família e amigos mas perde por um objectivo que é tirar boas notas e também outro exemplo prático que pode ser aludido é de um atleta que se esforça para atingir a melhor forma física é necessário gastar o tempo treinando, então perde o tempo que poderia estar em actividades de lazer.

Então é necessário por vezes perder algo menor para ganhar algo maior.

LanniQuotes
Enviado por LanniQuotes em 23/01/2018
Código do texto: T6233704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.