Gay #3

O tempo vai passando e nós vamos tomando a normalidade de uma vida normal, como um caminho a seguir.

É... a sociedade conseguiu colocar na cabeça de vários gays que eles não são normais, e que além de tudo eles tem que lutar contra sentimentos que fluíram tão naturalmente como o desabrochar de uma rosa, ou a liberdade ganhada pela borboleta, desprender-se do casulo não é uma missão fácil.

Eu digo isso por que foi assim que me senti várias vezes em um relacionamento gay, sair de mãos dadas não é normal, ter que especificar que você é gay para sua família e amigos não é normal, ter que falar para os amigos da infância que moram longe, que agora você namora garotos não é normal, é desnecessário e fadigante.

Foi então que eu percebi, que isso é normal, quando se tem orgulho e prazer por ser quem você é, e é normal sim, não é normal ter preconceito consigo mesmo. O maior passo que damos é contar para o mundo "oi sou gay, desabrochei, saí do casulo, sou feliz", e assim você vai ganhando sua normalidade, e respeito de todos.

É basicamente isso que eu queria dizer hoje nesse #3 somos, como é ser gay, como é desabrochar, florescer, é uma coisa que não deveria existir, mas todos os gays são ativistas, por que eles lutam todos os dias com o preconceito e ainda assim levam uma vida normal e feliz.

Sou feliz por ser gay e ativista da minha vida gay, seja feliz também.

Simplício
Enviado por Simplício em 23/01/2018
Código do texto: T6234476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.