TRÊS MOMENTOS

É consensual entre os seres humanos afirmar que o tempo passa rápido e que tem que se aproveitar a vida, por isso é possível afirmar que a vida é constituída por três fases: passado, presente e futuro.

Passado é o que já vivemos, onde passamos por momentos bons e maus, apesar desses momentos terem passados, ainda assim influenciam no presente, pois o resultado das acções do passado vincam fortemente no presente. Desde modo torna-se quase impossível dissipar o que passou e o que esta a passar.

O presente é um resultado das escolhas do passado e por conseguinte as escolhas da presente vão influenciar fortemente no futuro. Por isso há que se ter muito em conta sobre as decisões que tomamos porque vão ter efeitos imediatos ou futuros. Se tornarmos uma má decisão no presente, consequentemente vai influenciar futuramente.

A luta pelos nossos sonhos começa no presente, onde ficamos imbuídos de força e vontade para lutarmos por aquilo que sonhamos, lutamos no presente mas sabemos que a sua materialização é no futuro, a maneira de como o que queremos vai se materializar no futuro é fruto da maneira como fazemos isso no presente.

Contudo não pode dissipar os três momentos da nossa vida, estão umbicalmente ligados pois o que queremos passa lutar e realizar na sequência desses três momentos da nossa vida.

LanniQuotes
Enviado por LanniQuotes em 25/01/2018
Código do texto: T6236254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.