O caos tupiniquim

Um Brasil algemado, os engravatados inimigos do povo, hoje repousam suas cabeças em cubículos cimentados, vigiados e frios.

Longe do conforto obtido pela exploração do suor e do sonho de um povo que inocentemente, sempre acreditou no seu país.

Tornamo-nos órfãos de pais governantes vivos que entraram em Brasília com o único propósito: SE DAR BEM AS CUSTAS DE QUEM OS ELEGERA.

Um país sustentado por tantas siglas sanguinárias e corruptas que ajudavam em cada contrato fraudulento afundar o meu país, num lamaçal de bandidagens e favorecimentos a muitos vagabundos que toda a mídia (e até nós mesmos), os tratavam de Excelências.

Srs. Excelentes ladrões, me perdoem a minha tão pobre inocência em chama-los de excelências, pois os irmãos metralhas perto de vocês, são anjos que só querem brincar de roubar.

O que vocês dirão aos seus netos, bisnetos, qual o legado maior da tua insensatez, gostarás de ser lembrado neste país?

As togas usadas pelos magistrados, mancharam de vergonha o nosso Brasil, desconstruindo o que fora alinhado em trilhos de avanços, por um nordestino, torneiro mecânico e sindicalista que ao subir no pódium do mais alto escalão da nação, ajudou com o seu “NÃO SABER”, propiciar a bancarrota arrastando muitos bandidos para a cadeia.

Dizia ele, que era o único que não podia errar, mas errou feio se alinhando aos mandantes do país e aceitando da chamada Imprensa marrom, os coquetéis contendo o mais puro e destilado veneno em taças de cobiças, mentiras e misérias.

Ao dizer NÃO SABER DE NADA, começava abrir as porteiras para os mais desgraçados tipos de Homens públicos, para surrupiar os cofres e lavar suas fortunas em paraísos fiscais.

Ainda faltam ser devolvidos muitos bilhões que esta QUADRILHA DESARMADA, (quiçá armada com canetas importadas com tintas de corrupção) conseguiram lesar desta pátria tão amável chamada Brasil.

Lembro, do pedido de desculpas de um desses aproveitadores inocentes, que dizendo que exerceriam um voto de protesto, o elegeram para dois mandatos.

O que seria do nosso Brasil sem estas siglas: JBS, OAS, ODEBRECHT, J&F e outras tantas que nem interessa cita-las?

A Policia Federal, está sim de parabéns, pois foi onde nunca teriam a liberdade de ir, se não fosse a liberação com o exercício da autoridade que lhe fora conferida no governo, deste mesmo citado cidadão que fora condenado por uma corte nada acreditada, face a sua IMPARCIALIDADE DE JULGAMENTO.

O que virá depois? a ascensão em forma de ícone patrimonial, como fora com Nelson Mandela que após um longo período de reclusão, cai nos braços do povo e torna-se a maior referência politica.

Se bem que, se de fato os 12 anos forem cumpridos em regime fechado, sairá então aos 84, e não poderá jamais voltar a ter o brilho de outrora.

Os inimigos da nação, continuam no poder e por ali ficarão, pois sei, que apesar de tudo, não teremos mais um metalúrgico, nordestino sindicalista que volte para trazer ao povo, a esperança roubada numa compra de tantos votos descaradamente declarados por toda imprensa mundial.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 26/01/2018
Código do texto: T6237136
Classificação de conteúdo: seguro