JURO QUE VOU DIZER...

Hoje vou falar...

Posso até em sua presença não estar...

Mas este coração aqui é e sempre será seu refúgio, ou seu lar...

Poderia eu relatar meus feitos e qualidades... Das quais faria o teu julgamento... Mas direi apenas sobre meus defeitos...Defeitos esses que talvez possam ser inaceitáveis...

Eu amo com a força imensurável de 1000 exércitos... Sem cobranças e Sem culpas...

Eu não busco aprovação e nem tão pouco status...

Eu sou simples em meu jeito de viver...

Eu não quero contas pagas, nem jantares caros...Não manipulo e odeio quem quer ser...

Sou indecisa numa resposta rápida, mas sei o que eu quero na vida..

Quero você!!!

Desvestido de falsas ilusões...

Desvestido de tudo que seja contraproducente...

Quero você com todos os seus defeitos, pois suas qualidades já conheço....

Quero você em sua forma mal humorada, pois seu sorriso já me alegra a alma...

Quero você em sua forma silênciosa de mostrar seu incomodo, pois suas palavras estão na sua transparência de ser....

Quero você na sua forma amassada e despenteada, pois sua beleza não pode ser mascarada....

Quero você em seus dias bons ou ruins....

Em seus dias de lutas ou de vitória... Em dias felizes ou tristes....

Porque eu amo sua inutilidade... Eu amo sua perfeita imperfeição....

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 29/01/2018
Reeditado em 15/03/2018
Código do texto: T6239864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.