O gostinho do filme inteiro

Eu curso o nível médio da felicidade, mas inda que me falte muito para graduação em Dubai, sinto-me bem. Mas mesmo com empecilhos, me surpreendi com a capacidade da faculdade de amar, visto que, esta foi a única faculdade que antes de vivê-la eu desisti. Sabe aqueles filmes chatos que antes de começar, logo no trailer, pensamos assim "Que bostinha, que merda de filme é esse", é esse tipo de filme que eu associo com a faculdade de amar. Não estou comparando ao meu estúpido coração já sarado, refiro-me a um ser curioso. Em um dia de canseira pra mim, aconteceu algo formidável. Ele tinha mais ou menos 1.70, sendo que eu sou péssima em medição, uma voz distinta, talvez pelo barulho do local, um olhar crível, o mas sincero que já vi, e indagava coisas que eu me odeio por gostar, a que mais me impressionou foi "Eu preciso te conhecer". Como alguém em infinita conciência precisa conhecer a pessoa mais enfadonha do mundo? Ah, eu gosto de dizer que eu sou chata, prazer. Necessitava de um maluco assim, eu carecia de algumas evidências pra ter a convicção que depois daquela noite, seria cortejada da melhor forma. Foram os mais belos elogios, dizia que o meu cheiro acordava o corpo dele, as minhas mãos entrelaçavam os dedos dele, disparantemente nos mínimos detalhes ele me notava, via genuidade em mim, às vezes, eu o via esculpir o meu corpo somente com o seu olhar raio-x, me sentia como Noruega ao estremecer, ele era perito em me amar. Das mais autênticas noites, as mais ingênuas vividas, senti deis do início que eu desisti e posso desistir cansaveis vezes da faculdade de amar, mas esse ser curioso, me mostrou um trailer que me deixou o gostinho do filme inteiro.