Dor de amor

Dor de amor

"Aqui dentro de meu coração nasceu um sentimento inexplicável, não consigo achar razão pra compreender o que sinto.

Me perco em meus pensamentos na tentativa de descobrir como tudo começou, e em que hora meu coração se apaixonou por você.

Meu coração acelera, e me vem a dor da saudade, e fico a imaginar como seria estar contigo.

Passo horas a pensar onde você está, pois já faz tanto tempo que partiu...

Eu nem sei o que te fez distanciar, te fez esquecer que eu existo.

Eu jamais escolheria amar alguém assim, ter essa dor cravada no peito, sem ter uma única esperança de te reencontrar.

Eu não escolhi passar por isso, o destino nos

empurra pra algumas ciladas onde ficamos presos, amarrados a sentimentos inexplicáveis só pra confundir nossa mente e torturar o coração.

É triste viver com um amor sufocado no peito, ter sonhos que jamais se realizarão e se alimentar apenas de ilusão.

Ah! Quem me dera poder voltar no tempo, apagar o momento que te conheci, excluir todas as lembranças que guardo comigo.

Hoje não estaria com essa solidão que sua ausência me causou, e meu coração seria livre pra bater por outro amor."

(Roseane Rodrigues)

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 03/02/2018
Código do texto: T6243814
Classificação de conteúdo: seguro