Meu Pensamento

Acredito no amor.

Acredito que ele passe também.

E adoro escrever sobre o amor, sobre o que já vivi ou deixei de viver.

Adoro escrever sobre pessoas que já amei, pessoas que passaram por mim, muitos leitores vêem isso como algo errado, falar de alguém é não superar o assunto?

Vejo de outro ponto de vista, falar sobre o passado com maturidade para entender que ele passou e não voltará é algo natural, é lindo. Falar de um antigo amor, antigo amigo, sem querer ele de volta na sua vida, é bonito. É normal. Nada mais que normal. Como não falar do que já houve? Como não falar do que já viveu? Como não falar de quem já amou? Falo de tudo que já senti de uma forma livre e aberta. Falar do passado em uma tarde, com um café, para quem quiser ouvir é um passa tempo.

Qual seria o problema em falar de quem passou, de quem passou e deixou suas marcas, acho estranho é essas pessoas que se quer ousam falar do que passou, dos seus traumas e antigos amores... Como se jamais fossem superar. Visões e visões diferentes da vida.

Fale do passado, presente, futuro, fale dos traumas, fale do que passou, fale do que te faz mal com um sorriso por passar e ser feliz, fale com a vida, com Deus, com as pessoas que confie, fale com desconhecidos para não ouvir julgamentos, fale de amor, de dor... Ouça também, a alheia dor... Enfim, a vida é falar e ouvir tudo que passou e passará.

Gabriel Duartte
Enviado por Gabriel Duartte em 04/02/2018
Código do texto: T6244597
Classificação de conteúdo: seguro