Não penso, Logo...

O progresso foi construído com cultura, lágrimas, revolução, suor, ordem, disciplina, guerra, trabalho, honestidade, planejamento, inteligência e competição; convenhamos, o brasileiro não se enquadra em nenhuma das características citadas. Não restando, pois, nada mais além do bate cabeça, o qual sou acometido de tempo em tempo.

Não penso, logo, bato bola, sou o reserva imediato, o décimo terceiro jogador do time de maior número de torcedores.

Genótipo

Quanta sorte encontrar algum escrito do passado, tão presente no presente e daqui uns dias, no futuro, será o presente que os humanos negam e recusam; porém estão fadados desde a fecundação. Caiu uma gotícula de esperma lá, era o dia "D", emplacou o óvulo, outro caminho não há.

Preço da Etiqueta

A democracia atual é feita por homens tão honestos, dignos e democráticos, que suas supostas honestidades tem preço; e já alertando os coadjuvantes e interessados em participar da etiqueta democrática implantada por eles nas golas das camisas dos ternos, calças e gravatas, o valor cobrado não é qualquer ninharia de dinheiro, não!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 04/02/2018
Reeditado em 05/02/2018
Código do texto: T6244762
Classificação de conteúdo: seguro