DÍVIDA ATIVA

Da peça,

ID, EGO,SEUS ECOS apresentada em 1987- Rio de Janeiro.

Planetário da Gávea. AUTOR:Alexandre Halfeld

ATO IX( ID-Se não for gente... invente)

A política é a do cotidiano, o resto... puro engano.

“UMA OPORTUNIDADE COMO ESSA NUNCA MAIS”

Descontos imperdíveis, nos juros e multas da sua dívida para consigo, com os seus e a Comunidade.

Mais uma vez a sua administração intima, facilita a própria vida com arte, aprovando uma lei pessoal, que concede descontos de 100% nos encargos incidentes sobre seus débitos morais. Para fazer o pagamento, você deve requerer-se em atividades de ajuda ao próximo. Pode ser em clínicas, asilos, orfanatos e hospitais( de drogados, psiquiátricos, oncológicos, geriátricos). Pode trabalhar como agente comunitário em áreas de necessitados, formar grupos ou Ongs para levar solidariedade, educação,arte e esperança a quem espera e infelizmente nunca alcança.Mas... Para isso olhe sinceramente para dentro, escutando a si mesmo, humanizando-se a contendo num reencontro, fantástico, tácito, carmico, inesquecível.

APROVEITE ESSA CHANCE... A PREFEITURA DO SEU INTERIOR DÁ UMA FORÇA CAPITAL PARA VOCÊ COLOCAR SUA VIDA SEMPRE EM DIA.

E NÃO SE ESQUEÇA, PLANTE ÁRVORES ANTES QUE SEJA TARDE.

INÍCIO: HOJE

TERMINO: NUNCA

Alexandre Halfeld
Enviado por Alexandre Halfeld em 26/08/2007
Reeditado em 22/09/2011
Código do texto: T624491
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.