Altos e Baixos

Todos passam por altos e baixos, alguns vão mais baixos que outros, é verdade, mas ninguém nunca é inteiramente livre de tristezas, incertezas e infelicidades, ou seja, seus momentos de baixa.

Pode ser a pessoa mais rica, a mais pobre, a com mais apoio familiar, a mais sorridente ou engraçada... Todos tem.

E esses momentos podem ser compartilhados nas mais variadas formas: mensagem, conversa verbal, texto publicado (ou não), video, conversa via whats, entre outros. O que não vejo mudança é a necessidade de expressar esses sentimentos, talvez como uma forma de dar oportunidade para outras pessoas te abraçarem, aconselharem e virem com palavras doces e gentis sobre algum momento que você tem dificuldade.

Quanto mais você se fechar, não permitindo que as pessoas possam te ajudar, maior será o seu peso nos ombros e mais difícil será sua jornada.

Se não existe alguém que confia a esse ponto, talvez procurar um profissional seja uma boa opção.

Porque todos tem momentos de baixa, mas ninguém precisa viver sendo drenado por eles.

Vania Afonso
Enviado por Vania Afonso em 04/02/2018
Código do texto: T6245006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.