Eu sou

Sou companhia para um café durante a tarde ou manhã, na verdade sou parceiro de café para qualquer hora e adoro aquele chá no fim da tarde.

Sou fã de uma gelada para aliviar o estresse, jogar conversa fora, ficar a toa em um bar com uma companhia boa, ou sozinho também.

Adoro matar tempo ficando sozinho, me auto conhecer cada vez mais, fazer novos caminhos, me perder, e quando me encontrar, te levar por aí, adoro fazer nada com alguém...

Sou desses que adora uma drama, mas não tem paciência para mimimi, cinéfilo de carteirinha, cafezista de coração, a vida me fez apreciar destilados, me chama para uma caipirinha que vou até pé, ou quem sabe fumar um cigarro falando da vida, vendo o por do sol, tô lá.

Quem sabe ver o sol nascer, tomando um chimarrão em frente ao mar, amar a brisa, sentar na areia e sem medo de sujar, felicidade é a falta de medo, é apontar o dedo, falar, fazer e depois arcar.

Sou daqueles que preferem vinho branco do que tinto, adora um açaí com dias colheres para roubar a sua e tu não usar, uma volta de bicicleta até soar, adoro uma falta de compromisso, mas quando tu precisar, eu vou estar lá!

Sou abraço inesperado, sou carinho esperado, intensidade a transbordar, sou também a falta de tudo isso, tenho meus dias bons e dias ruins, sou do tipo que adora uma piada boa, um humor negro, mas aprendi a ficar quieto... Às vezes... Tá, nem sempre...

Sou o difícil de lidar mas tão simples quanto uma rua sem saída, mas que insistem em ver como labirinto... Aliás, sou de aquário, nada de muros, gosto de pontes, adoro animais, se pudesse teria todos os cachorros e gatos do mundo na minha volta. Tá, quem sabe eu teria macaco, cabrito, leão... Tá, menos Gabriel...

Sou almoço em família em domingos, sou festas em sábados, sou trabalhar durante a semana e às vezes sou final de semana durante a semana, sou o sorrir no chorar, o chorar no sorrir, o ficar no partir, sou dos que ficam quando todos vão. Sou do contra. Sou do contrário. Sou contramão. Mas não sou dos que priorizam quem não me prioriza, dou amor, recebo dor até me casar e viajar para longe, azar de quem perdeu, sorte de quem encontrou, sorte minha de quem se livrou.

Sou erros, errei com quem amei, magoei quem amei, evolui e aprendi, azar de quem se magoou e jamais deixou o passado passar, minha parte é pedir perdão, ao teu e ao meu coração, a sua... Bem a sua parte é a sua. Nada tenho haver com isso. Mas não vamos mais falar disso, eu sou eclético até demais, sou samba, rock, pop, funk, aliás, sou até evangelho, sou a festa na balada, festa no pub, festa em casa ou gafieira... Me convida que eu faço uó, me chama para o amanhã que eu tô lá logo pela manhã, enfim, eu sou isso aí, amanhã sou um pouco disso, mas um pouco menos daquilo, sou evolução, sou deixar o que passou lá atrás, e buscar a paz.

Adoro um romance, sou fã de jogos, admito, mas adoro me perder no amor, passar na minha tênue que se chama amor e dor, eu adoro ser de alguém, e adoro ser meu próprio. Fica com Deus, aliás, acredito em uma força maior, não sou dos que vai na igreja mas sou dos que acredita, dos que tem fé, aliás eu sou dos que acreditam! Também deixei de acreditar, sou tv aberta, adoro um programa das antigas, um modão, mas sou fã de tecnologia. Eu sou...

Gabriel Duartte
Enviado por Gabriel Duartte em 04/02/2018
Código do texto: T6245218
Classificação de conteúdo: seguro