A dor é útil aos homens

Nada está acontecendo, mas, a dor é útil aos homens. Tomada decisão para que aprenda seus limites, alcança a dor que se prolonga além da palavra e corrói o corpo e a alma.

Negada toda a dor ao homem ele a requer, pela falta de algo, então aprende os limites com a natureza e em seguida com a arte. Com a natureza é de farto conhecimento os cruzamentos que decorrem da dor, porém, ao ser indagado na alma, não consegue fugir do vazio que é preenchido pelo devaneio que se prolonga em palavras, incompreensíveis quase sempre.

Não quero pensar, mas, a dor é útil. Toda a tragédia causada e atuada nos teatros servem para relembrar ao homem do risco de si, como a arte, que coloca na memória encenação do repugnante.

Meu tempo está acabando, perde-se na loucura. Toda educação se perde com a confusão do espírito. Educado pela dor, sente dor, potencializa a dor e distingue-a pela utilidade que por ora leva a construção de um texto, um quadro, uma música, animada quase sempre, coloca no fim bem inalcançável na tentativa de preenchimento particular.

Pingado
Enviado por Pingado em 05/02/2018
Reeditado em 05/02/2018
Código do texto: T6246163
Classificação de conteúdo: seguro