AQUELA IMPOTÊNCIA

Parece que quando tudo começa andar, desanda de uma hora pra outra e me sinto presa em um passado que não existe mais!

Tudo vem a tona, tudo mesmo, até meus medos mais obscuros que demorei anos pra me libertar!

Aquela impotência, incapacidade que insiste em ficar aqui dentro do coração, poluindo a minha mente!

Presa! Presa sem estar amarrada, sem estar encarcerada! Presa por dentro!

Aquelas cobranças que ficam voltando na mente, matando a gente por dentro, sabe?

O nada das palavras, o acomodo das atitudes, a vida que segue outros rumos e leva para o mesmo lugar!

Me sinto quebrada! Me sinto sem forças pra andar, pra chegar em algum lugar confortável!

De repente você se vê novamente entre um penhasco prestes a pular e não sabe se pula ou fica observando as ondas quebrarem no mar!

Me sinto presa e o passado insiste em voltar a me perturbar e todos os meus medos são nítidos demais para negar!

Um nada no meio de tudo! Presa!

Taty Belo
Enviado por Taty Belo em 07/02/2018
Código do texto: T6247822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.