"Esse Alguém"

Esse alguém que aparece assim do nada,

que me faça olhar pro lado e perder os traumas do passado, que é simples e não precisa de muito pra ser feliz mas sempre busca mais da vida.

Esse alguém que respeita minhas lutas e que ama minha história, não pensa em me anular não julga meus medos e entende que são bem fundamentados devido a guerras perdidas.

Esse alguém que fica observando a natureza só pra me fazer companhia nos dias que eu não quiser conversar e no dia que eu estiver tagarela fica horas no telefone e quando eu desligar esta na minha porta pra conversar mais um pouco pessoalmente.

Esse alguém que ama os livros e senta ao meu lado pra ler e comentar sobre as mesmas estórias e nunca se sinta diminuído ou melhor do que eu, mas que busca crescer juntos.

Esse alguém que pega o controle da TV e canta e dança comigo, conta piadas sem graça como tentativas de me fazer rir, corre pela casa, não tem vergonha de nada brinca e logo fica sério e principalmente tem dor nas costelas de tanto rir comigo e nunca de mim.

Esse alguém que compreende minha fé e ama meus princípios, aceita os meus porquês e que até questiona algumas vezes, mas nunca me julga por isso.

Esse alguém que gosta do meu cabelo curto, elogia meu estilo e não pensa em impor suas vontades sobre mim, mas divide suas idéias comigo com amor e muito jeitinho.

Esse alguém que esta ao meu lado pra enfrentar a vida, planeja o próximo dia e não vive apenas momentos, transforma dias bons em lembranças e dias ruins apaga como se nunca tivesse existido.

Esse alguém que entende que o nome que escolhi pra nossa filha o qual ainda vai existir um dia, é importante pra mim, que planeja uma família bem sucedida e feliz.

Esse alguém que sabe que pequenos gestos, pesam mais que mil palavras soltas ao vento, e tudo que fala anota direitinho pra não esquecer e cumprir em curto prazo, porque não tolera que suas palavras sejam sem fundamento.

Esse alguém que tem a mente aberta pra aprender coisas novas e abandonar alguns hábitos pra nos transformarmos em um só, que sabe que feliz pra sempre não existe, mas que a luta diária pra se adaptar é chave de um bom relacionamento.

Esse alguém que não quer uma rima, verso ou poesia, só quer estar ao meu lado todos os dias bons ou ruins...

Esse alguém está por aí... Não procuro.

Mas sei que um dia te encontro e vou te fazer sorrir.

Pensamento Azul
Enviado por Pensamento Azul em 09/02/2018
Reeditado em 09/02/2018
Código do texto: T6249328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.