Apenas viva

Faz sentido viver a vida em busca de um sentido?

Na verdade o que é e o que não é?

Já escutei de tudo nessa vida e com o tempo descobri: não existe alguém totalmente certo ou alguém totalmente errado.

A vida é uma eterna incógnita, tem aqueles que gasta todos os seus dias tentando desvenda-la e a quem não gasta um segundo tentando entende-la.

Besteira é ficar de picuinha com quem pensa diferente de você a vida é feita para ser vivida com sabedoria.

Tome uma dose do que ela tem a te oferecer, mas não se embriague a embriagues te tira á lucidez e com isso você perde eternos e únicos momentos a serem vividos.

Sejamos sensatos, não devemos correr demais e nem ficar parado. Devemos ter equilíbrio.

A vida é uma eterna escola, a vida é uma eterna caminhada.

E a única certeza que temos é que um dia chegaremos á linha de “chegada”.

Vivam e permita que os outros vivam.

Sejam felizes e façam o melhor que puder.

Willian Nicácio
Enviado por Willian Nicácio em 10/02/2018
Código do texto: T6249900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.