INIMIGOS INTERNOS

Durante a estrada da vida - tipo que tu não ignoras enfrentamos muitos obstáculos para alcançar o que pretendemos. Esses obstáculos são impostos por pessoas ou naturalmente, desde modo fazemos de tudo para combater os obstáculos que aparecem e continuar a nossa caminhada face ao objectivo  que se almeja, neste caso esses são os obstáculos exteriores ao indivíduo. Mas também existem aqueles obstáculos que não podemos vê-los mas são nos prejudicam igual ou pior que os obstáculos exteriores, são os obstáculos internos que também pode-se denominar inimigos internos.

Os inimigos internos actuam dentro de nós, lutam contra nós internamente, neste caso o medo e a covardia.

O medo e a covardia não facilitam a nossa caminhada  ou a nossa luta para conseguir algo traçado por nós  mesmo.

O medo nos impede de tentar fazer algo porque temos receio daquilo que os outros irão caso isso que queremos fazer não dê certo, é o medo de sermos vistos como perdedores que nos impede de dar calvagadas rumo aos nossos objectivos. A covardia também tornar-se um inimigo interno porque tira-nos a coragem de fazer o que queremos e de arriscar para que as coisas se acertem ou por outra covardia seria a falta de coragem a coragem que teríamos para ir em frente com aquilo que acreditamos morre e dá lugar a covardia e consequentemente o fracasso.

LanniQuotes
Enviado por LanniQuotes em 10/02/2018
Código do texto: T6249953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.