SUPERAÇÃO E CURA DA ALMA

AS MAIORIA DAS VEZES PESSOAS SÃO ACIDENTADAS, FICA COM TRAUMAS PSICOSSOMÁTICOS E RUPTURAS NA ALMA, COM MARCAS PROFUNDAS INTERNAS E EXTERNAS.

A METODOLOGIA DE SUPERAÇÃO, SÃO DURADORAS PORQUE ESTÁ NAS PARTES INTERNAS, NA MENTE E NO CORAÇÃO,CONTAMINANDO E PREJUDICANDO A SI MESMO, AOS QUE SE VIVE EM VOLTA, COM SENTIMENTOS DE CULPAS, VÍCIOS PEJORATIVOS, DIZENDO A SI MESMO.

- SOU UM COITADO! NÃO CONSIGO NADA! PORQUE ELE E NÃO EU?

COM DECLARAÇÕES NEGATIVAS DIZENDO: ELE TEM OS OLHOS AZUIS, ELE É RICO, ELE MORA NO BAIRRO NOBRE, ELE JÁ VEIO DE FILHO DE FAZENDEIRO, SEUS PAIS ERAM DA ELITE, EU NÃO TENHO SORTE,ELE DONO DE DIAMANTES E OUROS, ETC..

I EU?

E VOCÊ TEM UMA CURA:

1º) DETERMINAÇÃO EM TODA SUA VIDA, CRIAR PROJETOS, ESTUDAR

QUALQUER ÁREA DO CONHECIMENTO NO QUE LHE IDENTIFICA, FAZER CURSOS PROFISSIONAIS, LÊ QUALQUER TIPO DE LEITURA SE POLICIANDO E SELECIONANDO A QUALIDADES DAS LEITURAS, ANDAR EM BEIRA DE PRAIS OU RIOS E VIVER COM PESSOAS DE ALTO NÍVEL CULTURAL, E VIVER COM PESSOAS HUMILDES E POSITIVAS, NUNCA ACEITAR DERROTAS EM SUA VIDA NEM PALAVRAS NEGATIVAS; ANDAR COM ROUPAS LIMPAS, APARÊNCIA ESTÉTICA E HIGIENE.

2º) A CURA DA ALMA : A PALAVRA ALMA VEM DA ORIGEM HEBRAICA,

ESPÍRITO OU VENTO; OU FORÇA, OU AINDA O MAR EM FÚRIA OU RIO EM ENCHENTE QUE LIMPA TODA SUJEIRAS, OU LIMPA SEU CAMINHO.

PARA AS CARTAS DE PAULO AOS TESS.5:23, FALA-SE DE UMA TRICO NOMIA, CORPO, ALMA E ESPÍRITO, PAULO ESTAVA FRISANDO DO CUIDADO DA ALMA, CUIDADO DA MENTE, CUIDADO DO CORPO, PORQUE AS PESSOAS QUANDO SAI DE UM ACIDENTE, DE UM CASAMENTO MAL FEITO, DE UMA DIVIDA(FORA DOS PADRÕES), DE UMA DOENÇA INCURÁVEL OU DE OUTRAS SITUAÇÕES PODERÁ SOFRER UMA DOENÇA NA ALMA. UNS PENSA SE ACABOU, OUTROS LEVA AOS SUICÍDIOS, CRISES DE CHOROS, OUTROS SE ISOLAM, OUTROS ENTRA EM FAZES DE VAMPIRISMOS(COMER EM DEMASIADAMENTE, ANSIEDADES, SONAMBULISMO, AGRESSIVOS, SEM CONFIANÇA EM OUTROS, SÍNDROMO DO PANICO, COMPULSÃO POR COMPRAS, ABRE FALÊNCIA DA SUA EMPRESA E DE SUA FAMÍLIA, ODEIA SUA PRÓPRIA CASA, AS CORES DE PINTURA DAS PAREDES DE SUA CASA, ODEIA SEUS VIZINHOS, CARREGA DENTRO DE SI ORGULHO PRÓPRIO, SÓ AS COISA DELES SÃO BOAS E AS DO OUTROS NÃO PRESTA. ESTAS PESSOAS SÃO DOENTES DA ALMA E DO ESPÍRITOS, EGOÍSTAS EM SI

MESMOS)

PORÉM EXISTE UMA CURA:

A CURA_ O AMOR E A CARIDADE É A RECEITA PARA A ALMA, O CARINHO, A PSICOLOGA DO RISO, DO ABRAÇO, ENSINANDO ESTAS PESSOAS A DANÇAR, ALÉM DO ACOMPANHAMENTO TERAPÊUTICO E PROFISSIONAIS DA SAÚDE, ALÉM DA CURA ESPIRITUAL ENSINANDO ESTAS PESSOAS CRER EM SI MESMAS, EM DEUS SOBRE TUDO, FORTALECENDO ESTAS PESSOAS COM MUSICAS ADEQUADAS A SITUAÇÃO, PESCAR EM RIOS GRANDES, MARES, CAL VAGAR, SAIR DO AMBIENTE EM QUE ESTÁ VIVENDO, VIVER EM GRUPOS, CRIAR LIMITES, HORÁRIOS CORRETOS DE DORMIR E COMER, QUALIDADE NA ALIMENTAÇÃO, E A ESTRUTURA DA FAMÍLIA, PROCURAR UMA INSTITUIÇÃO RELIGIOSA QUE MAIS O IDENTIFICA, ANALISANDO TEXTOS BÍBLICOS TIAGO CAP. 3, TER CUIDADO COM SUA LÍNGUA , DA MENTE E DO CORAÇÃO PARA NÃO FERIR AOS OUTROS. LEIA EM SALMOS 109, PARA NÃO LANÇAR MALDIÇÃO SOBRE ALGUÉM, DESEJANDO CONTRA, MALDIZENDO DA VIDA, MENTIRAS, PROSTITUIÇÃO, SOBERBA, MURMURAR, VIVER LAMENTANDO DA VIDA, TUDO ISSO É VENENO E MORTE PARA A ALMA.

SEMPRE AGRADECER A DEUS PELO DOM DA VIDA, PELA ALIMENTAÇÃO, PELA ROUPA, PELO SOL, PELO AR, PELA LUA QUE BRILHA, ATÉ PELA QUANTIDADE DE ESTRELAS NO CÉU.

CONCLUSÃO: SUPERAR SEUS LIMITES, TEM RECOMPENSA DE QUE MODOS PODEMOS ESTAR BEM COM ALMA E CONSIGO MESMO.

PERDÃO - AMOR - VERDADE - RESPEITO - ATITUDE

AUTOR: VALDOMIRO SOUZA SANTOS - DIA - 11/02/2018

Souza Direitos das Américas
Enviado por Souza Direitos das Américas em 11/02/2018
Código do texto: T6251057
Classificação de conteúdo: seguro