Carta de um Gentleman a um "Homem"

Carta de um Gentleman a um "Homem"

Esta carta é dirigida a todos aqueles "Homens" que nos fazem ficar mal aos que ainda fazemos as coisas bem. Aqueles que, graças à sua imaturidade, covardia, mentiras e enganos fizeram com que as mulheres percam a confiança em nós.

Elas dizem que somos todos iguais por causa daqueles que gostam de colocar os chifres, por aqueles que revistam os celulares aos seus parceiros para que não lhes façam o mesmo.

Quando um homem engana uma mulher é porque simples e simplesmente não sabe o que quer. E pior ainda, não sabe o que tem até que o vê perdido ou nos braços de outra pessoa.

Hoje quero que as mulheres entendam que apesar de todos os homens que há, ainda existem os “Gentleman’s” que sabemos fazer as coisas bem. Ainda existimos quem estamos dispostos a ser um cavalheiro em toda a extensão da palavra.

A esses homens hoje quero dizer que ser um verdadeiro cavalheiro é expressar o que sente e provar que realmente a ama. Abraça-a, beija-a e diz-lhe que tudo ficará bem. Mas acima de tudo aprende a manter nas tuas calças isso que te faz ser "homem"?, porque de nada serve tê-lo se não o vais usar com a pessoa que supostamente que amas. Porque se és um cavalheiro, saberás o quão importante é aquela mulher que se preocupa contigo e que te ama. Porque o sexo só é chato quando não o sabes fazer, por isso, se te aborreceres com o teu parceiro, procura opções novas com ela, e se não, é melhor acabarem e não a magoares.

Os homens queremos o mesmo que as mulheres, um casal estável, que nos ame e que não nos arme um drama. Queremos que nos entendam e que nos ouçam, que nos cuidem e que nos respeitem.

Resumindo: os cavaleiros de verdade sim sabemos ser respeitosos, sabemos dizer a verdade, sabemos dizer o que sentimos, sabemos terminar um relacionamento sendo honesto com os motivos, sabemos reconhecer nossos erros, sabemos não colocar o chifre.

Por isso, se achas que és um homem para te deitares com todas as que te põem à frente, deixa-me dizer-te que és o mais idiota por acreditar. Porque "bicha" Não é quem sabe respeitar uma mulher, pouco homem ou poucos ovos é aquele que não pode nem agradar aquela que tem em casa.

Giovane Conink
Enviado por Giovane Conink em 11/02/2018
Código do texto: T6251260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.