Você não atrai o que você quer, você atrai o que você é.

“Reflita no dia de hoje sobre a seguinte afirmação: “Você não atrai o que você quer, você atrai o que você é.” (Wayne Dyer)”

Você não atrai o que você quer porque você atrai o que você precisa.

E do que você precisa? Do seu amor próprio e por isso você atrai você mesma.

Consequentemente você atrai quem você é porque todos a sua volta são espelhos distorcidos de você. E aquilo que você tem e não consegue enxergar em você, você acaba enxergando em outras pessoas… e consequentemente de novo você atrai você mesma.

Se você pensar em coisas positivas e incríveis (aquelas que são realmente incríveis pra você sem muita influencia externa) você vai acabar atraindo esse fluxo de energia e vai encontrar alguém parecida com você. Você precisa desse alguém e esse alguém precisa de você.

Agora, se você pensar em coisas negativas, coisas negativas vão voltar pra você. Ou seja, você vai conhecer uma pessoa que também pensa em coisas negativas porque você atrai o que faz parte de você, o que você gosta e o que precisa. Se hoje você gosta de pensar em coisas negativas, coisas negativas vão ser atraídas de volta por você.

A brisa é… você atrai o que você não consegue ver em si mesma. E você precisa dessa outra pessoa ou momento pra conseguir enxergar esses aspectos em você. Quando você conseguir enxergar, você vai consequentemente evoluir. E então a escolha de falar ou não com essas pessoas que entraram na sua vida, é sua.

Se você só pensar em como o mundo é horrível, em como só existe gente fútil, ladrão, poluição você vai atrair coisas do tipo porque esses aspectos do pensamento estão no inconsciente, e por isso você precisa atrair algo do tipo pra trazer esses pensamentos pra sua consciência. E quando você trouxer pra consciência, você vai evoluir um pouco mais. Porque você sabe que isso é negativo e tenta mudar. E ai, vai evoluindo cada vez mais.

Você só atrai aquilo que você PRECISA e não o que você QUER. Porque o que você precisa e o que você quer são duas coisas completamente diferentes que não se tocam, andam na paralela.

São dois caminhos diferentes que fazem parte do mesmo labirinto que chegam na exata mesma porta da saída. E quando você chega na saída, você consegue sair pela sua própria porta e achar cada vez mais você mesma… e ai chega um momento quando você se encontra e consegue descobrir a sua essência pura e verdadeira.. e ai sim, depois dessa longa jornada, você vai finalmente conseguir ser feliz.

Muitos não conseguem.

Não conseguem porque eles sempre querem aquilo como eles querem e do jeito que eles acham certo. E não aquilo que precisam e como precisam, então não crescem e não sabem lidar com a situação.

Por isso você atrai o que você é. Se você não cresce você vai atrair alguém tão imaturo quanto você, talvez com a moeda trocada.

Você atrai o que você é. E o que você é, é amor próprio mas algumas pessoas não conhecem muito bem o amor próprio e por isso atraem o que precisam até que finalmente depois de toda jornada consigam abrir as suas próprias portas e consigam enxergar o amor de outra forma neles mesmos.

Giovanna SG