Responda

Vamos responde algumas pertinentes perguntas sobre nossas, preciosas, vidas.

O que deixa você feliz?

Qual seu lema de vida?

Como gostaria de morrer hoje?

Talvez possa fumar mais um cigarro, seus belos rolinhos de câncer estão prontos para aliviar seu estresse.

Talvez possa tomar uma dose, apenas mais uma dose, não é nada de mais, não precisa se viciar.

Talvez possa pensar em uma boa piada, uma ótima piada que vá fazer aqueles que a ouvem gargalharem, afinal falsos sorrisos são os sorrisos que realmente importam.

Talvez possa fazer sua mente explodir, quem sabe ela aguente a pressão, sempre existe o modo automático de viver.

Talvez alguém quebre mais uma parte de seu coração, afinal não há problema em partir o que já está quebrado.

Talvez, você mesmo, possa acabar de partir seu próprio coração, ele é só um órgão que bombeia sangue.

Talvez possa se apaixonar mais uma vez.

Talvez possa ter uma conversa franca e sincera.

Talvez alguém dívida mais uma parte de sua alma.

Regiane Martins Nonato

2017

Regiane Abelha
Enviado por Regiane Abelha em 15/02/2018
Reeditado em 20/02/2018
Código do texto: T6255004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.