** O PODER QUE CRIA RESULTADOS: positivos ou negativos! **

Bom, existem tantas equações, interpretações, vacilações, ilusões, premonições, julgamentos, fanatismo, ideais mil... Sobre o céu e o inferno!

Porém, chequei a uma lógica conclusão:

Somos nós...

Sim somos nós, seres humanos, com o poder dos nossos pensamentos, sentimentos, desejos, ignorância, ilusões, quem criamos: tanto o céu, quanto o inferno!

Isso mesmo! SOMOS NÓS OS SERES HUMANOS OS RESPONSÁVEIS PELO QUE CRIAMOS!

De DEUS temos as LEIS ETERNAS pra cumprir. Quem descumpre, cria um resultado, que o leva a algum resultado negativo, ruim, infernal...

E idem para quem cumpre, e busca cada vez mais entender o que significa conviver. Porque terá resultados. E para o plantio positivo, bom, a colheita será farta, de bençãos.

É simples assim. Agora só falta colocar isso na cabeça dos ignorantes, teimosos, arrogantes, que pensam que vão fazer o mal e vai ficar por isso mesmo.

Meu bem, não vai!!!

Porque DEUS É AMOR e muito justo, reto, imparcial. Não vai ter os culpados por inocentes nem os inocentes por culpados.

Justiça sempre houve, dando resultado a cada um. Só que cada vez mais os resultados vão se individualizando.

Se uma comunidade faz o bem, todos são beneficiados.

Mas se em uma comunidade existe o exercício do mal, da irresponsabilidade, da promiscuidade, do pecado, o resultado será ruim.

Exemplo: ESTADO DO RIO DE JANEIRO! Alguém duvida disso?

Quem é bom e mora lá, que saia. Urgentemente! Pra não ficar sofrendo sem merecer e acabar morrer no meio do inferno.

Existem praias maravilhosas em outros lugares do Brasil. Existem outros lugares lindos, agradáveis, leves, cristãos, sem o terrorismo que se instalou ali... Pense nisso.