UM SEGUNDO

Tudo pode mudar por um segundo. As decisões que demoramos tomamos toda vida para tomar podem mudar em apenas segundo. As coisas ocorrem por vezes de uma maneira irônica, em que saímos prejudicados ou favorecidos.

Algumas coisas mudam por um segundo outras acabam por apenas um segundo, o que acaba por um segundo e não tem volta é a nossa vida.

Vivemos fazendo planos a longo prazo, trabalhamos e juntamos os frutos do nosso esforço para aquirir algo mas por vezes o nosso esforço fica inválido quando tudo acaba, quando a vida acaba. Vivemos nessa indecisão sem saber o que vai acontecer em diante, grandes planos param ou são interrompidos em um segundo.

É imperioso aproveitar a vida da melhor forma possível com tudo de bom que a vida nos oferece mas não podemos viver como se fossemos viver para sempre. Nós temos que ter em mente que há uma possibilidade de não chegarmos na respiração seguinte, e que a nossa vida pode acabar em apenas um segundo.

LanniQuotes
Enviado por LanniQuotes em 24/02/2018
Código do texto: T6263127
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.