Aquele que o deixou sem palavras

"Ah! Que lindo seria, se foste capaz de enxergar tudo o que eu enxergo quando olho pra ti.

A determinação do homem no teu olhar, ao mesmo que o brilho e alegria de viver de um garoto.

Queres saber a razão pela qual ainda mantenho intacto meu foco e sentimento por ti?

Meu coração não escolhe se apaixonar. Se houvesse essa opção, ele escolheria exatamente o contrário. Foste o acaso perfeito, pré destinado a se tornar meu âncora, na fase mais confusa da minha vida. Em tudo o que faço, há um pouco de ti, e tudo o que foi-me acrescentado em pouco mais de um ano, são consequências de ter conhecido aquele que me mostrou que há muito mais do que apenas existir.

Viver um amor, tornou-se a melhor coisa que pode acontecer com alguém. Decisões ruins fazem parte do que somos, mas como tudo na vida, pode-se reajustar. Seja fazendo novamente, seja executando algo mais que possa mudar o destino.

Se foste capaz de enxergar com meus olhos, sentir com meu coração e focar com meus objetivos, veria.

Veria o quão incrível és, veria como tens a capacidade de arrancar de mim desde sorrisos sinceros, até suspiros de prazer (aqueles que só tu sabes), e tendo assim, de mim, todo o meu melhor.

Quantas pessoas tentaram, quiseram ter de mim o que tens. Eu escolhi que fosse teu, mas quando senti-me ameaçada, fui me destruindo pouco a pouco. Ainda assim, meus objetivos continuam os mesmos. Manter-te por perto, o máximo que me for permitido.

Teu sorriso, tua voz, teu olhar, teu toque, teus traços.. Tudo gravado em mim.

E este amor... Ah! Este amor... Este amor está tatuado em mim!

(e logo realmente estará.)"