Mundo Impuro

Quando você pensa que vai melhorar, só piora! Quando você pensa que vai melhorar, só piora! E os jovens sendo bombardeados por emissoras de TV, com todo os tipos de porcarias possíveis. Como apologia as drogas e a todo tipo de porcarias possíveis.

As pessoas não sentem mais só ver controladas por aquilo de mais banal como o próprio ego, a própria mente pequena, tal mente pequena que cresci acima do próprio senti e da própria alma do indivíduo. As pessoas ao meu ver estão cada vez mais aparentando um tipo de retardo cada vez mais precoces. Tudo se resumi ao acasalamento, não existi mais amor, não existe mais poesia, não existir o prazer de conquistar uma mulher.

A imagem do ser humano hoje é a de um macaco babando em quanto bate na própria

cabeça com um pedaço de pau. Uma bestializão do indivíduo assustadora se espalhando em massa pelo globo, agenda esquerdista, alienando, pervertendo, convertendo pessoas com baixa proteção divina, espiritual etc. Pessoas sem nenhum grande destino predestinado para essa vida, para esse mundo.

O que está acontecendo com o mundo é uma briga do que é certo e do que é errado. Uma luta do mal para inverter a todo custo os valores que fazem de um indivíduo uma pessoa melhor. O mal tentando de todas as formas acabar com tudo aquilo que é bonito e puro. As crianças já não têm mais infância. Os jovens já não ligam mais para amor e quando liga, é para um amor ilusória, sendo que o único amor que existir e que pode ser chamado de amor, é o amor incondicional.

Me entristecesse o fato das crianças de hoje não terem mais infância. As crianças de hoje parecem que já nasce como pequenos adultos. Não temos mais programas infantis e músicas infantis como na minha época que tanto amo e respeito. As crianças são lançadas como flechas ao aprendizado para serem de tal forma pequenos adultos.

Tentam acabar com a infância ater mesmo desde do seu nascimento da criança com a ideologia de gênero. A onde não existe mais menino ou menina. E sim um ser neutro um robô.

Um indivíduo frio, materialista apegado a coisas materiais e incapaz de amar. Vejo que não vale apena nenhuma, sujar o meu corpo e minha alma, com coisas impuras e vazias de amor, como tal, vazias de verdade.

Estarei eu longe de toda contaminação empregada na civilização, lembrando como um monstro, como um gênio do meu tempo. Como eu tanto quero ser lembrado.

O que a gente tem ou ver de infantil hoje em dia são Youtubers Teens, que são a verdadeira imagem de como as pessoas estão sendo transformadas em um mero animal, sem a pureza e a inocência dos animais. O que as transformas em um mero robô, cujo a função principal e programada no teu chip é o de ser cada vez mais materialista. E para os instintos mais animalesco do homem, que é comer, beber e meter. E nada mais além disso, és o homem, um animal medíocre, nos novos tempos.

No final das contas esses Youtube Teens, não tão passando nada para essas crianças a não ser um conteúdo vazio e ater mesmo inadequados para essas crianças. As transformando desde cedo na imagem deplorável do homem e da mulher atual. As crianças então são jogadas em um lago impuro de pura maldade.

Crianças que deveriam brincar em vez disso estão cantando música com conotação sexual. As crianças então de tal forma precoce, acabam tendo acesso a conteúdo inadequado para sua idade. Numa época que é praticamente impossível, se não for com uma educação pura, repleta de amor e de valores nobres. Visando o amor a vida e tudo mais. Visando a existência de Deus e de tudo de mais bonito; puro no mundo e no universo.

Como filosofo, pensador e artista, penso no final recolher a minha solidão entres as montanhas. Numa vida dedicada a Deus e as artes. E ao amor à vida. E também ao amor maior que e jaz em mim. O amor esse por uma linda mulher. Pisarei eu nos altos picos, onde jaz o Super-Homem, como afirmava Nietzsche, e espero lá o encontra-lo.