Conto de fadas moderno

Orange is new black?

Sexo is new blackw?

Sexo é o novo amor!

Sexo é o na atualidade é o modelo ideal de relacionamento. Antes o sonhado final feliz de contos de fadas, hoje é tão ilusório e distante quanto esse mundo mágico. O final feliz se resume ao sexo casual. Uma foto, um match, um encontro, cama e fim. Ou se preferir o ao vivo da balada, um olhar, um sorriso, poucas palavras, cama e fim.

O sexo sempre foi tabu entre muitas culturas e religiões, hoje os moralistas, ou melhor, os falsos moralistas fingem que não veem o que está na cara, o sexo se tornou muito fácil, e o amor que ao longo da história e literatura sempre foi o difícil, agora parece ser impossível. E esse impossível nos leva a terrível vilã da nossa modernidade: a carência. E o que se faz para espantar essa bruxa má? Suprimos nossas necessidades amorosas com um simples gozo momentâneo, que muitas vezes nos traz simplesmente arrependimento.

Antes a rainha má com seu espelho e narcisismo era a vilã, hoje é a heroína de tantos que se preocupam só com a aparência... Mas eles nem percebem isso, fazem dos corpos esculturas por medo de alguém lhes tocar o coração, porque quando isso acontece nada valerá a força dos músculos, pois a dor do amor é mais forte que tudo. Então é melhor ser a rainha que se ama acima de tudo, ou até mesmo a Branca de Neve que tem sete homenzinhos a seus pés do que um único amor.

E não há herói nesse conto de fadas moderno? Sim, mas não da forma que você está pensando. Temos a camisinha que nos protege, mas não simplesmente de uma gravidez indesejada ou de doenças... Ela parece mais nos proteger do compromisso, do relacionamento. Ela é o escudo que usamos para nos defender sobre tudo do amor.

Agora o felizes para sempre é foda-se para sempre, porque é mais fácil, mais conveniente machucar o corpo, porque machucar o coração. Foda-se tudo e sobre o meu eu intacto. Foda-se o outro, foda-se o mundo. Para eu não me machucar me visto com minha mais potente armadura de beleza, simplesmente para ninguém poder tocar minha alma.

E se por um acaso queira um príncipe ou princesa, ele tem que estar ao nosso lado para massagear nosso ego, tem ter uma beleza impecável, mas pode ser vazio por dentro. Mas gordura, celulites, magreza... Enfim, tudo que foge o padrão da sociedade, não serve, mesmo que seja a pessoa que te escute, te valorize e te ame. Se não for belo. Não serve para ser seu par, porque os outros vão falar... Então foda-se e melhor sofrer sozinho do que ser amado de verdade.

O nosso conto de fadas então se resume a príncipes e princesas de beleza divinal, mas tão vazios de sentimentos quanto os vilões. E nossos príncipes encantados de uma noite apenas, fogem em seus cavalos brancos para não ter os corações quebrados e deixam marcas de unhas, mordidas, chupões... E sempre um coração que foi literalmente fodido.