surpreendente

Na sua chegada, muitos a admirava, enquanto outros a chamava de a enviada rsrsr, os mais velhos se chocaram com tanta competência e inteligencia, os mais novos se surpreenderam com tantas novidades.

nem todos tinham o poder de tê-la, porém os que a possuía se sentiam maravilhados por ter uma fonte de conhecimento para si. com a evolução de hoje praticamente todos tem acesso a ela, até aqueles que a chamava de a enviada já não consegue viver sem; a internet ,ela veio impactando vidas transformando personalidades, em salas de aulas era proibido a permissão de telefones celulares, hoje os próprios mestres os usam como um material didático, nos hospitais tinham placas pedindo silêncio, e a proibição de telefones celulares, hoje os profissionais tiram de seus lindos jalecos nada mais que seus enormes amigos; os seus celulares.

infelizmente hoje uma amizade para olhar olho a olho sem que um aparelho de celular o interrompa esta instinto.

hoje encontramos zumbis eletrônicos, crianças não tem mas a infância pura e simples que nos alegrava toda noite que iriamos encontrar com colegas para sentar em play graúdes contar historias, trocar papel de carta. essa infância era saudável, quem teve essa infância era feliz e não sabia, hoje temos um povo que são movimentados a redes sociais, a status, a posição.porém muitos desses que se titulam estar bem, publicar belas paisagens, como se a vida fosse a melhor que pudesse sonhar, na realidade esta em um conto de fadas o mais dolorido será quando esse sonho acabar.

a verdadeira felicidade esta em sentir um abraço amigo, receber um carinho presencial, um toque especial, a tecnologia avançou e avançou tanto que estamos vivendo entre pessoas dotados de sentimentos que não são percebidos,simplesmente porque o que vale é o seu status de hoje, despertamento de hoje é, viva a vida sabendo que você, eu, nos não somos zumbis .

temos vida temos uma historia

JUREMA ARAGAO
Enviado por JUREMA ARAGAO em 28/02/2018
Código do texto: T6267231
Classificação de conteúdo: seguro