Corrompida pela vida

Quase todos os dias eu penso que eu não deveria ter nascido nessa época, pois hoje é tudo tão bagunçado. Eu sou errada ou o mundo que é errado? Eu queria acordar e sentir que de fato eu sou daqui. Eu cheguei a desejar várias que realmente fosse verdade ouvir que só a minha presença já basta, que realmente fosse sincero ouvir que só a minha voz já basta, que fosse puro ouvir que meu sorriso já basta, eu desejei. Se corromper é dormir sabendo que metade do dia eu fingi ser igual, é acordar sabendo que metade do dia eu vou fingir ser igual, é ser réu e viver em um mundo onde a poluição da libertinagem deu pane no amor. Estupidamente, eu ainda acredito no amor, mesmo que quando eu acorde eu veja que o único ser que se perturba com isso sou eu. Mas, sabe o que é péssimo mesmo é simular ser igual, por está sendo confrontada o tempo todo eu deixei 50% de mim ser derrubado, sinto-me poluída, ludibriada, perdida, imunda e eu não me sinto eu. O meu eu de verdade tem um bagulho muito insano de confiar que indo ali na padaria de repente, posso esbarrar com o cara mais "eu" do mundo e de repente, eu serei feliz para sempre. As pessoas certas atraem pessoas certas? Eu prego tanto isto, mas nunca vi acontecer. Bem, mas bem lá no fundo, eu ainda acredito que esse sujeito existe e passa exatamente pelas mesmas coisas que eu. Sabe, em qualquer lugar que você esteja, ouça-me, eu te amo, mesmo sem te conhecer, eu espero por você, eu sempre esperei e eu te perdôo se você vem se corrompendo com a vida e eu espero que você me perdoe por também ter me corrompido. Eu sei, a gente vai se encontrar e, você vai dizer que se sentia um alienígena nesse mundo e nós vamos rir, eu vou dizer que eu não suportava mais fingir e nós vamos chorar, mas a gente será a gente de verdade... Mas por agora eu estou aqui, fraudada pela vida, esgotada de atuar, e com ódio extremo de mim mesma por me pegar sendo igual, só para não ser diferente, só para ninguém achar que eu sou louca, só para ninguém perceber que eu acho todo mundo devasso, apático e egocêntrico.

Sandy Lopes
Enviado por Sandy Lopes em 04/03/2018
Código do texto: T6270692
Classificação de conteúdo: seguro