Do lado certo da rua

Uau! Nossa, como sinto sua falta, você foi o meu melhor amigo.

Como eu gostaria de estar com você de novo andando pelas calçadas, no lado certo da rua como você gostava, olhando as estrelas entre diversas conversas .

Sempre me acompanhou da escola até a minha casa, isso que me faz mais falta, sua companhia na volta de qualquer lugar. Me questiono pq eu não prestei mais atenção em você, pq eu não decorei suas historia, pq eu não observei sua angustias, lembro do seu cheiro, do seu rosto e cabelo, mas não lembro das suas mãos, e eu gosto de mãos. Me perdoe, por favor eu te perdi, simplesmente deixei você partir e quando vi o tempo passou e você se foi de verdade, eu era tola, boba, sem noção de que te amava. Poderíamos ter feito muito mais coisas juntos, eu tinha tanto o que aprender com você, mas você era paciente e sempre deixou as coisas acontecerem no meu tempo.

Eu não estava lá quando você morreu, e só soube muito tempo depois, eu não sei onde você foi sepultado. Só te peço que no meu fim você esteja lá, e que ande ao meu lado como você fazia.

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 06/03/2018
Código do texto: T6271905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.