Estar amando!

O que é estar amando?

É compreender o olhar de ternura, o sorriso, a lágrima, a meiguice, o carinho, o afago, a saudade... É tudo isso e muito mais.

Nos angustiamos, por não compreender as lágrimas que brotam sem aviso, sem uma razão aparente. Se nos dessemos uma chance, entenderíamos este choro silencioso. Independe ser homem ou mulher. Quando o coração fica apertado, por uma dúvida qualquer ou por uma alegria incontida, as lágrimas se apresentam como uma demosntração de que lá em nosso íntimo, algo está acontecendo para nos despertar e nos chamar a atenção.

O que é mesmo o que estou sentindo? Será que é amor? Ou será que é...? Não conseguimos entender nossos próprios sentimentos. Dúvidas, incertezas... Por termos sofrido tantos revezes, temos dificuldades de fazer a leitura das nossas emoções. E elas são tão profundas, tão presentes que temos medo de estar amando.

Basta um instante apenas de entrega, de confiança em nós mesmos e o quadro se modifica.. Basta um abraço, um sorriso, um afago.

Somos muito frágeis quando amamos, por isso o medo da entrega.

Estar amando é estar junto, confiando plenamente e sem medos!

Por que medo? Somos eternos. Nossa vida transcende a esta. Por que ter medo de amar?

Malene
Enviado por Malene em 28/08/2007
Reeditado em 28/08/2007
Código do texto: T627279