''Compreensão''
     Quero lhe falar tudo que existe de mais perfeito no mundo falar de amor, paz, harmonia, compreensão, enfim um mundo muito diferente do que esse que existe nos tempos de hoje.
     Quero um mundo onde DEUS é o centro das atenções, esse mundo não é o que eu e você sonhamos para o futuro dos nossos filhos. O homem destrói o seu bem maior e mais precioso à vida com suas guerras e bombas...
     Será que o homem, não lembra ou não está em seu consciente, que já não bastam as duas grandes guerras mundiais, nisso não lucramos nada, só os escombros e mortos e uma vida inteira pra ser reconstruída.
     Mesmo os vencedores na verdade foram os grandes perdedores, ganharam batalhas e batalhas e acabaram não ganhando nada nem a guerra. Quero que você meu irmão desse mundão a fora coloque DEUS sobre todas as coisas.
     Deixando o ódio e transformando o ódio em amor puro, paz, harmonia, carinho e muita compreensão nem tudo está perdido ainda, existem muitas coisas belas pelos caminhos do mundo.
     Restam aos homens de boa fé levar isso adiante, esse é o caminho. O amanhã das pessoas que ajudarem a fazer um mundo melhor, vai ser muito mais feliz, porque nele está a sua fiel verdade de homem e de paz sobre a terra.
     Vamos fazer de tudo para que esse mundo seja o que DEUS sonhou e ainda continua sonhando, um mundo feito de amor, paz, harmonia e compreensão, onde reina o amor.
     Pra que haja amor tem que haver paz. Sem paz não podemos cultivar o AMOR, pois DEUS É AMOR, DEUS É PAZ

José Aprígio da Silva.
Feito: 04/08/78.
Correção 26/08/07.


JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 28/08/2007
Reeditado em 07/01/2010
Código do texto: T627497
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.