Ruínas

De qualquer guerra sagram-se as ruínas, todos aqueles que morreram no processo não passam de números, com margens de erros absurdas, tanto para mais, quanto para menos. Há quase dez nos um país do oriente médio está em constante guerra, atacado por vários lados, por dentro e por fora, litros e mais litros de sangue foram derramados, enquanto isso, nós aqui no ocidente pouco nos fodemos por isso e por que faríamos isso? Não tem nada a ver conosco, é claro que tem vidas humanas, mas, não os conhecemos e convenhamos, por mais que seja bonito e busquemos essa imagem filantrópica e empática, temos um limite...

Agora que não resta nada além de ruínas praticamente, este lado do planeta quer se coçar e para imenso conforto dos que foram afetados diretamente por esse país no oriente médio, o que há é uma adoração pelas ruínas e pelo sangue derramado e algumas centenas de orações, acredito eu que eles, neste determinado país, estão numa alegria e conforto incomensurável por essa ajuda, eu tenho certeza que pensar a respeito disso enquanto dou um gole de café, produz o mesmo tipo de ajuda. Não tenho a intenção de desrespeitar as orações.

Ao fim de tudo, o que restará serão as ruínas e elas terão mais prestigio do que as pessoas.

Henrique Sanvas
Enviado por Henrique Sanvas em 09/03/2018
Reeditado em 10/10/2020
Código do texto: T6275324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.