Reflexões sobre um ‘deus’ criador

‘’ A Criação covarde’’ é este o nome mais adequado para isso que chamamos de humanidade, pois apenas um covarde abandonaria sua criação a mercê do caos, o que seria ‘deus’ se não um covarde? Não direciono esta reflexão apenas a cristo este delinquente, imundo, e mesquinho messias, e sim a todos aqueles que um dia foi chamado de ‘deus’ e este inclui Alláh a prostituta de estimação do estado islâmico.

Todos os deuses, se é que existem (...) são covardes que cruzam os braços enquanto seus seguidores fazem do planeta uma arena de violência e tripas; Padres e Papas estupradores intitulados o homem mais próximo do deus cristão, são exatamente como os ‘’ soldados de Alláh’’ animais acéfalos e covardes que seguem um senhor cujo único merecimento era a morte por enforcamento.

A Comparação mais justa a um ‘’ Deus criador’’ seria a de uma mãe que abandona seu filho no lixo (...) Para você essa não é uma ideia covarde? Uma ideia cruel?

Colocar uma vida contra a sua vontade em um mundo como este e ainda abandoná-la a mercê do caos? Este para mim é o maior ato de crueldade que alguém poderia cometer; ‘’ Deus’’ é isso, um pai ausente que jogou seu filho ao colo de estupradores e assassinos e ainda implora por amor.

Então, considerando os fatos cruéis por trás da criação divina, não devíamos nós ficarmos felizes pela não existência de um deus? Não devíamos nós agradecer ao ‘’ Universo’’ que neste exato momento não tem um deus se importando com a nossa forma de transar? A Não existência de deuses é o único presente que a vida nos oferece.

Embora que por outro lado... ainda temos o problema principal o Homem Crente.

Existem neste exato momento em algum lugar do mundo várias crianças sendo estupradas e violentadas por padres e pastores; e também terroristas islâmico planejando seu próximo ataque, pastores espalhando palavras de ódio contra minorias e todo tipo de crueldade que se possa imaginar, tudo isso em nome de ‘deus’ seja cristo ou alláh (...) O Mal não é um deus que não existe, e sim um homem que o propaga, pois em uma situação hipotética na qual de fato exista um deus, não caberia a nós escravos a anarquia? Por que em sã consciência seguiríamos um ‘pai’ que permite e comete tantas crueldades com seus filhos? Um ato racional seria a crucificação deste maldito ditador.

Mas deus não existe... e temos que lidar com o homem crente; crente que está matando em nome de um deus que não existe (...) O ‘’ Deus’’ do amor que a inocente senhora agradece sua comida aos domingos, é o mesmo que permite ao padre estuprar seu filho de oito anos.

Gerson De Rodrigues
Enviado por Gerson De Rodrigues em 10/03/2018
Código do texto: T6275556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.