Voltando a Viver

Para esquecer alguém que você amou e que lhe fez mal, comece fazendo de conta que essa pessoa não existe. Principalmente quando essa pessoa vive muito feliz com outro alguém. Não rebusque o que viveu com ela. Não maltrate seu coração remoendo um amor que só existe no passado. Na verdade mesmo, nem se pode chamar de amor. Porque se fosse verdadeiro, ainda estariam juntos. Amor puro tem presente, passado e futuro. Isso sim é amor de verdade. Chorar por quem está sorrindo, é uma grande perda de tempo. Você precisa estar sorrindo do mesmo jeito. Ainda que seu coração esteja todo arrebentado. Se você tem amigos, então saia com eles. Não se feche no mundo das lembranças. Se impenhe em viver novos momentos. Amigos de verdade, sempre têm programas legais. Então levante a cabeça. Opte por viver e não por relembrar. Você precisa entender, que mais cedo ou mais tarde, alguém vai surgir e irá te amar de verdade. E será tão bom, tão magnífico, que você será totalmente renovado. Relacionamento que termina por nada, não é amor. Pessoas que te trocam, não te amam. Sem querer ser exagerado. O amor puro e verdadeiro, pode nascer a qualquer momento de nossas vidas. E por ser tão bonito e tão real, ele viverá até mesmo depois da morte.

Marcondes Cruz
Enviado por Marcondes Cruz em 10/03/2018
Código do texto: T6275607
Classificação de conteúdo: seguro