Parei de buscar.

Parei de buscar respostas e parei de fazer perguntas,que só serviria para crescer meu ego.

Parei e parei, passei a observar minhas atitudes.

Iniciei com olhar íntegro o horizonte deixando minha imaginação de lado.

Descobrir que existe receita sim pra ser feliz é um processo,que nem sempre é levado a sério.

Compreendi que nem tudo faz sentido,e quando construímos por conta própria o mundo,sem respeitar os limites,os resultados nem sempre são favoráveis.

Relembrei uma atitude antiga que nunca fui de ficar corroendo as decepções na infância,não deram-me oportunidade pra tal frustação gracas a Deus e Segui em frente e jogar a tolha branca pra trás sempre é o melhor a fazer.

As vezes sou duro no expressar e compreensivo ao escutar,ainda tenho que aprender a controlar o timbre de voz.

O silêncio por longo tempo não assusta-me quando estou sozinho,meus sentimentos e pensamentos interior não apavora-me,pra mim é apenas mais uma oportunidade de saber quem sou.

Diante a tantas adversidades e possibilidades que o mundo lá fora tem a oferecer,fecha meus olhos e não confessar que a auto exigência pessoal no geral,é apenas o refúgio do tédio constado em todos seres humanos.

Entre tantos manual de sobrevivência criado pelo homem,nenhum expirou-me perfeita confiança como a bíblia sagrada.

É inevitável não vê,por mas que os psicanalista e psicólogos tentam entender a mente humana,e explicar os distúrbios psicológicos pela força natural da alma,jamais poderam encontrar absoluta cura para todos pacientes.

De acordo com as teorias e fatos o caminho certo não tem curvas,mas pra muitos esta alegria passiva,não corresponde o procedimento de viver a virtude do próprio coração,entre o certo e o errado o abismo é um muro presente.

Apreendi algo muito importante,que a perca maior não é a própria vida,e sim o amor incondicional dos pais, num adeus sem volta.

Claudinei izidoro
Enviado por Claudinei izidoro em 11/03/2018
Código do texto: T6276533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.