Me falta

Não é falta de amor, só porque deixei algumas coisas para trás, não quer dizer que deixei aquele sentimento que chegava e transbordava em mim. Eu só quero descanso, acordar e viver em outro canto. Eu sei que não é fácil sair distribuindo sorrisos forçados, mas me resta tentar. Vou continuar seguindo meu caminho, torcendo para que ele não me leve mais a você. Não me falta amor, não é nada disso. Me falta ser correspondida da mesma medida, sem cortar um pedaço dessa linha de romance que criamos juntos. Sem medir um com centímetro a mais ou o outro a menos. Não me falta ser completa, me falta derramar o que já tenho, deixar cair todas as gotas de carinhos que o coração grita para derramar. Não me falta sentir, eu já sinto e muito, mas sozinha é complicado, é diferente e sem resultado. Eu decidi desistir de um nós não correspondente e deixar que os outros falem da gente. Mesmo que me doa ou que você sofra, eu ainda deixarei claro que ainda sinto todo aquele arrepio de domingo, toda a saudade de sexta e todo amor que senti durante meses. Se a vida passar, se a hora parar ou se o meu amor não acabar, nada me impedirá de seguir. É assim que dizem, é assim que funciona, eu vou continuar a tentar. E se eu esbarrar com o motivo de todos o meus delírios, vou demonstrar que não me falta amar, me falta seu amor para completar todo o sentimento que me resta.

Gabriela Faria
Enviado por Gabriela Faria em 12/03/2018
Código do texto: T6278092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.